quarta-feira, 29 de junho de 2011

Madureira empata contra time B do Vasco

Meia Tiano estreou com gol



Em preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira empatou por 1 a 1 contra o Vasco, que atuou com seu time reserva, na manhã desta quarta-feira, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.

Não foi o desempenho que Antonio Carlos Roy esperava, principalmente depois do triunfo sobre o Volta Redonda, na última sexta-feira, mas o técnico considerado válido o jogo-treino. Ele fez apenas três substituições, uma delas a entrada do meia Tiano, que acabaria marcando no último minuto, aproveitando rebote do goleiro Diogo em chute de Carlinhos. Os vascaínos haviam saído na frente, com Patrick, de cabeça, após escanteio cobrado por Chaparro.

“Mostramos consistência e segurança no setor defensivo, mas deixamos a desejar do meio para frente. Tanto na parte de criação, quanto na de finalização. Apesar disso, achei válido por ter sido mais uma oportunidade para o time pegar corpo e entrosamento. Valeu também para dar mais ritmo ao Tiano e Hiroshi, que estavam muito tempo parados. São duas peças importantes para o grupo e certamente nos serão muito úteis”, avaliou Roy ao site oficial do Tricolor Suburbano.

0 comentários:

Postar um comentário