segunda-feira, 27 de junho de 2011

Madureira tem semana com dois jogos-treino e novidades

Equipe apresentou Tiano, antes dos testes contra Vasco e Serrano  


A preparação para a Série C do Brasileiro segue intensa no Madureira. O clube que antes realizava no mínimo um jogo-treino para cada semana, vai ter jornada dupla na atual semana. Na quarta (29) e na quinta (30), acontecerão jogos-treinos contra o time reserva do Vasco e contra o Serrano, ambos, em Conselheiro Galvão.

Depois do treino físico realizado na tarde desta segunda (27), o Tricolor Suburbano comandando por Antonio Carlos Roy terá dois compromissos importantes, após a vitória no amistoso da última sexta, contra o Volta Redonda. O primeiro duelo será às 9h de quarta (29), contra os reservas do Vasco e no mesmo horário, mas no dia seguinte, diante do Serrano.

Reforço Apresentado
O Madureira apresentou, na tarde desta segunda-feira (27), em Conselheiro Galvão, mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Tiano (foto), de 33 anos, chegou para deixar o elenco do Tricolor Suburbano mais experiente na difícil tarefa de conquistar uma das quatro vagas para a Série B de 2012.

Tiano comemorou a volta ao Madureira depois de 15 anos. "É com muita alegria que volto ao clube depois de 15 anos. Em 1996 disputei o Carioca de Juniores, mas não fui aproveitado no time de cima. Fui para o CFZ, onde me profissionalizei e de lá dei sequência à minha carreira. Estou muito feliz com essa oportunidade de fazer parte de um projeto tão importante para o Madureira. Estamos entre os 60 melhores times do Brasil e queremos estar na Série B ano que vem. Tem tudo para dar certo e farei o máximo para ajudar", disse o meia, que disputou o Carioca 2011 pelo Bangu.

O técnico Antônio Carlos Roy comemorou a chegada do experiente reforço e já planeja o time com Tiano. "Vamos ganhar muita qualidade e experiência como a chegada dele. As nossas jogadas de bola parada também serão um ppnto forte, já que temos um time alto. Vamos treinar muito esse fundamento", afirmou.


 

0 comentários:

Postar um comentário