sábado, 4 de junho de 2011

Mesmo com Copa Rio próxima, São João da Barra dispensa 23 jogadores

Equipe sanjoanense manteve apenas nove jogadores que atuaram na Segundona    

Em meio à polêmica da Série B do Campeonato Carioca, o São João da Barra ainda recorre ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), dentro de campo o clube parece dar mostras de que não espera um desfecho favorável. Nesta semana, o clube confirmou que 23 jogadores está liberados e não fazem mais parte do plantel que jogará a Copa Rio deste ano.

Na lista de dispensa aparecem nomes importantes do time nesta temporada, como o veterano zagueiro Odvan e o lateral-direito Sassá. Completam a lista dos liberados os goleiros Gláucio, Marcelo e Anderson; os atacantes Alemão, Jeferson, Jafferson, Pablo, Juninho e Pedro Ramia; os meio-campistas Renan, Rodriguinho, Rodrigo, Thiaguinho, Diego, Felipe e Jhonny Pitbull; os laterais Arthur e Leandro, além dos zagueiros Renato, caio e Júnior.

Do elenco da Segundona, permanecem, Carlos Bicão, Joelzinho, Victor, Kaique, Rafael, Jairo e Rafael Coreia, além dos veteranos Leandro Sena e Rondinelli. Porém, o goleiro Gláucio e o lateral Sassá ainda podem acertar o retorno.

0 comentários:

Postar um comentário