quinta-feira, 30 de junho de 2011

No Aryzão, Duquecaxiense freia o Goytacaz

Mesmo fora de casa, time da Baixada perdeu boas chances de gols   

Foto: Gustavo Rangel, ASCOM GOYTACAZ

Passes errados, poucas chances de gols e impaciência da torcida. Esse pode ser o resumo do empate em 0 a 0 entre Goytacaz e Duquecaxiense no Aryzão pela estreia das duas equipes na terceira fase da Série C 2011. Na próxima rodada, o Goyta vai visitar o Carapebus, no Norte do Estado e o Duque receberá no Telê Santana o Yasmin.

A partida começou com o time visitante  demonstrando que não iria facilitar. O Duquecaxiense veio com um esquema de três zagueiros e ganhava o meio de campo e buscava sair rápido para o ataque.  Aos 9 minutos o time da Baixada quase marcou após cobrança de escanteio, com o goleiro Jéfferson praticando boa defesa.

Aos 13 a primeira chance do Goyta. Flávio recebeu pela esquerda, passou pela zaga e arrematou tirando tinta da trave. Aos 24, mais uma cobrança perigosa de escanteio para o Duquecaxiense que Jéfferson catou sem dar rebote. Aos 33, Dione arriscou de fora da área e quase abriu o placar para os campistas Antes do intervalo, Gabriel quase marcou e assustou o Duquecaxiense.



Na volta para o segundo tempo, aos 10 aconteceu a melhor chance de gol do Goyta. Flávio recebeu de Gabriel, tirou o zagueiro da jogada e dentro da área bateu tirando do goleiro. A bola passou rente a trave esquerda, para desespero da torcida.

Por sua vez, o Duquecaxiense se valia do nervosismo do time alvianil e cadenciava o jogo, só saindo nos contra-ataques. E por duas vezes o time visitante levou perigo a meta de Jéfferson. Uma com o experiente Wennedy de falta e outra com o centroavante Evandro. Nas duas oportunidades o goleiro do time campista espalmou para escanteio. O placar seguiu sem gols até o fim do duelo.

0 comentários:

Postar um comentário