quarta-feira, 29 de junho de 2011

No último minuto, Bonsucesso marca e derrota o Ceres

Na Leopoldina, Cesso conquistou mais três pontos e segue em segundo lugar   


Emoção e raça. Com esses adjetivos o Bonsucesso voltou a vencer na Série B do Carioca e se recuperou da derrota na última rodada. Nesta quarta (29), o time da Leopoldina graças a um gol dos acréscimos venceu o Ceres por 2 a 1 e segue na vice-liderança com 29 pontos e o rival com 13 em nono. No sábado (2), o Cesso visita o Sendas, terceiro colocado e o Ceres receberá o Tigres na Rua da Chita.


A partida começou a mil por hora e logo no primeiro ataque, o Bonsucesso mostrou que estava recuperado da goleada sofrida diante do Friburguense na última rodada. Aos cinco minutos, após rebote do goleiro Léo Flores, Thiago Ramos, de cabeça fez 1 a 0 para o time da casa.

Porém, o gol não intimidou o Ceres, que minutos depois conseguiu chegar à igualdade com um gol do meia Igor, que recebeu na área e com categorai deixou tudo igual.

O segundo tempo veio e por pouvo o Ceres não chegou à virada, mas o chute de Igor passou ao lado do poste defendido por Jaime. O Cesso sentia a pressão do rival e em chute de Vítor Aragão, Jaime fez milagre.

Quando tudo se encaminhava para um empate, o artilheiro Marco Goiano mostrou faro de gol e no apagar das luzes marcou o gol da vitória do Bonsucesso.

0 comentários:

Postar um comentário