segunda-feira, 27 de junho de 2011

No último segundo Brasil mantém invencibilidade no Mundial Sub-17

Mais uma vez o rubro-negro Adryan foi o herói brasileiro



Na noite deste domingo, na cidade de Guadalajara, Costa do Marfim e Brasil empataram por 3 a 3, pela última rodada do grupo F da Copa do Mundo Sub-17, que está acontecendo no México.

A seleção brasileira saiu na frente com gol de Lucas Piazon, logo aos 8 minutos, mas sofreu seu primeiro tento na competição através de Souleymane Coulibaly, aos 11. Ademílson desempatou aos 14, porém novamente Coulibaly deixou tudo igual aos 33 minutos.

No segundo tempo, o atacante marfinense, que joga no Siena, da Itália, marcou um golaço de bicicleta, aos 13 minutos, e pôs sua seleção em vantagem. Foi seu oitavo gol em apenas três jogos no torneio, recorde na história do Mundial e simplesmente todos os marcados por Costa do Marfim. Quando parecia que o Brasil perderia sua invencibilidade na competição, Adryan decretou o empate aos 48 minutos, no último lance da partida.

Assim, os brasileiros terminaram na liderança, com sete pontos ganhos, e encaram o Equador, na quarta-feira (29), novamente em Guadalajara, às 17 horas (de Brasília), pelas oitavas-de-final.

O jogo Austrália x Dinamarca foi interrompida aos 25 minutos do primeiro tempo devido à tempestade e os raios que caíam em Querétaro. Depois de uma hora e meia de espera, como as condições climáticas não melhoraram, o Comitê Organizador da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA decidiu cancelar a partida e refazê-la por completo nesta segunda-feira, dia 27 de junho, às 10 horas (local), no mesmo estádio.

0 comentários:

Postar um comentário