segunda-feira, 6 de junho de 2011

PEC permite reação adversária e apenas empata em casa

Equipe petropolitana vencia por dois gols de diferenças, mas saiu de quadra sem vencer



Na noite desta segunda-feira, o Poker/PEC empatou por 3 a 3 contra a Gazin/Oi/Penalty-PR, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, na abertura de mais uma rodada da Liga Futsal.

O jogo foi equilibrado do início ao fim. Mesmo com o frio da serra fluminense, o público compareceu em ótimo número, mas quem abriu o placar foi o time visitante, numa infelicidade de Vander Carioca, que desviou a bola chutada por Vinícius. Só que o jogador foi expulso ainda na etapa inicial e com um a mais em quadra, o PEC empatou através de Lenísio, num belo chute de média distância. Vander, num toque sutil, se redimiu e virou o marcador.

Os petropolitanos aumentaram a vantagem logo no início do segundo tempo, novamente com Lenísio. Vini, livre na segunda trave, diminuiu para a Gazin. A equipe paranaense pressionou e viu Andrey ser expulso. Assim, Renatinho anotou o tento do empate umuaramense. Nos segundos finais, com Cupim de goleiro-linha, a equipe serrana por pouco não sofreu o gol da virada, quando Boni chutou de longe, rasteiro, mas a bola foi para fora.

Com este resultado, o Poker/PEC está em sexto lugar, com 23 pontos, e se prepara para dois jogos seguidos no Paraná: domingo (12), contra o Colégio Londrinense, em Londrina, e na terça-feira (14) frente o Diplomata, em Cascavel.

0 comentários:

Postar um comentário