quarta-feira, 1 de junho de 2011

Portuguesa perde a terceira seguida e se afasta do acesso

Lusa foi derrotada pelo então lanterna Tigres do Brasil



Na tarde desta quarta-feira, o Tigres do Brasil venceu a Portuguesa, por 2 a 1, de virada, no Estádio Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, pela sexta rodada da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

Os visitantes estreavam novo técnico, Edson Souza, e começaram melhor, criando chances até que aos 10 minutos Alan encontrou Givaldo livre, e o jogador chutou na saída do goleiro, abrindo o placar. No entanto, após o gol, a Lusa diminuiu o ritmo e o Tigres cresceu, chegando ao empate aos 19, em chute de Giovani, de fora da área. O time insulano chegou a fazer o segundo, com Quilder, mas o árbitro anulou, marcando toque de mão do atacante.

Na etapa final, quando a Portuguesa estava melhor, aconteceu a virada do Tigres. Aos 16 minutos, Douglas derrubou Thiaguinho dentro da área e o pênalti foi marcado. Daniel bateu bem e definiu o triunfo da equipe caxiense.

Com este placar, o Tigres do Brasil soma sua primeira vitória nesta fase e chega aos 4 pontos ganhos, um a menos que a Portuguesa, derrotada pela terceira vez seguida. Os dois clubes estão muito longe da zona de classificação à Série A Estadual e apesar de ainda faltarem 16 jogos, precisam de uma sequência incrível de resultados positivos.

0 comentários:

Postar um comentário