terça-feira, 28 de junho de 2011

Quartas-de-final do Carioca de Futsal começam nesta quarta-feira

Rodadas duplas são a marca dos jogos de ida



Após 11 rodadas, oito equipes seguem na briga pelo título do Campeonato Carioca de Futsal, que não teve a participação de Poker/PEC e Macaé Sports, finalistas do último Estadual e que se dedicam apenas à Liga Futsal.

Nesta quarta-feira à noite começa a fase de quartas-de-final, com quatro confrontos em apenas dois ginásios. No Tio Sam, em Niterói, jogam Grajaú Country x Imperial Futsal (19h) e Vasco da Gama x USS/Vassouras (20h30). Já em Cabo Frio, no Ginásio Vivaldo Barreto, tem Cabo Frio Futsal x Casa de España/Botafogo (19h) e Drogaria do Povo x Fluminense (20h30).

O pivô Rodriguinho, artilheiro da competição, com 18 gols, volta ao time da ADDP, justamente contra o Tricolor das Laranjeiras, um dos únicos clubes em que não balançou as redes (os outros dois foram o Imperial Futsal e o Madureira). O fixo Thiago Campos continua fora e cumprirá o segundo jogo da suspensão pela expulsão diante do America.

A partir desta fase, os confrontos são eliminatórios, no tradicional sistema de "mata-mata", em ida e volta, sem saldo de gols para apontar o classificado em caso de uma vitória para cada lado. Caso isso ocorra - ou empate nos dois jogos -haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos e, se houver empate, a equipe com melhor campanha na primeira fase se classifica.

Resultados na fase classificatória:

USS/Vassouras 7x2 Vasco (5ª rodada)
Drogaria do Povo 0x0 Fluminense (6ª rodada)
Cabo Frio Futsal 3x4 Casa de España/Botafogo (7ª rodada)
Grajaú Country 2x2 Imperial Futsal (11ª rodada)

0 comentários:

Postar um comentário