domingo, 5 de junho de 2011

São Cristóvão se despede do grupo X com goleiro-treinador


Técnico Josenildo Bellô entra nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o CFZ 


A vitória por 2 a 1 sobre o CFZ neste sábado, no Estádio Antunes, teve um sabor especial para o clube Cadete. Além de ter marcado a despedida da equipe na competição, com duas vitórias sobre o adversário, o técnico Josenildo Bellô viveu uma situação inusitada. 

O goleiro Roberto, que sentia dores na clavícula, era dúvida até momentos antes da partida, mas atuou até quando foi possível suportar a dor e saiu aos 36 minutos da segunda etapa. Sem um goleiro reserva, Bellô foi obrigado a entrar em campo e atuar até o fim da partida. 

Aos 45 anos, o ex-goleiro, que tem passagens por vários clubes do país e que se aposentara há três temporadas, ainda realizou boas defesas e ajudou os Cadetes a garantirem a vitória.

“Foi uma situação inusitada, mas tenho sido inscrito nos campeonatos justamente para o caso de alguma eventualidade como essa. Foi bom voltar a ajudar dessa maneira, ainda mais na despedida da equipe da competição”, afirma o  goleiro-treinador.

De acordo com a tabela do grupo X, o próximo adversário do São Cristóvão é o Cardoso Moreira, em partida disputada às 15h desta quarta-feira (8), na Rua Figueira de Melo. No entanto, a equipe Norte Fluminense não foi a campo em nenhuma das partidas do grupo X e alega já ter comunicado sua desistência da competição à Ferj.

0 comentários:

Postar um comentário