quinta-feira, 9 de junho de 2011

Valdiram é confirmado no Duque de Caxias

Duque de Caxias confirma contratação do polêmico atacante

Artilheiro da Copa do Brasil de 2006 quando atuava pelo Vasco, o polêmico atacante Valdiram defenderá o Duque de Caxias na Série B do Brasileiro. O jogador de 28 anos assinou até novembro com o Duque e já está inscrito, estando apto a jogar na sexta (10), pelo clube.

Valdiram defenderá seu terceiro clube na temporada, mas não disputou muitos jogos oficiais ainda, já que foi dispensado por indisciplina do Central-PE e do Ferroviário-CE. O atleta não tem uma sequência de cinco jogos desde 2009, quando atuava pelo Goytacaz. De lá para cá, passou por Avenida-RS, Social-MG e Tupi-MG.

O atleta também já teve problemas fora de campo, quando foi acusado de tentar matar uma pessoa e estuprar outra. Outros clubes defendidos por Valdiram foram Noroeste-SP, CSA, Criciúma, Paysandu, Belenenses-POR, Ituano, Itumbiara-GO, Al Shamal-QAT, Esportivo-RS, Cianorte-PR, CRB, Anápolis e Mirassol-SP.

Thiago e Felipe Assis liberados
O goleiro Thiago e o lateral Felipe Assis, contratados esta semana também já foram inscritos e podem atuar pelo clube contra o Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário