quinta-feira, 23 de junho de 2011

Voltaço pronto para pegar Madureira em amistoso

Será o primeiro teste do time do Sul do Estado visando a Série D

O Voltaço fará seu primeiro amistoso da fase de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor de Aço enfrentará o Madureira nesta sexta-feira (24), às 15h, em Conselheiro Galvão, no Rio.

Segundo o técnico Dário Lourenço, o objetivo é aproveitar os cinco amistoso para ajustar e definir a equipe. “Programamos alguns teste para a equipe começar a ganhar corpo e ritmo de jogo. Já fizemos um jogo-treino e agora faremos alguns amistosos contra equipes mais fortes. Vamos aos poucos encaixando as peças para chegar na estreia da Série D com força máxima, buscando uma vitória fora de casa”, disse o treinador.

Para o meia Glauber, um dos jogadores com maior identificação com a torcida, o Voltaço está no caminho certo. “Ninguém reclamou de voltar de férias mais cedo. Pelo contrário. Estamos muito motivados para conseguir mais um título importante para o Volta Redonda. Vamos jogar esses amistosos com muita vontade, mostrando dentro de campo, pois sabemos que ninguém tem espaço garantido no time”, ressaltou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário