domingo, 17 de julho de 2011

Acabou! Brasil perde todos os pênaltis e está eliminado

Após placar ficar em branco, fiasco nas cobranças de penalidade máxima



Assim como a Argentina, o Brasil está fora da Copa América, após derrota nos pênaltis, neste domingo, para o Paraguai, em La Plata.

A seleção brasileira teve uma boa atuação, mas parou no goleiro Justo Villar. E também teve problemas com as finalizações pela falta de um homem de área, uma praxe no torneio. Já os paraguaios se defenderam todo o tempo e só finalizaram na prorrogação. Neymar e Lúcio tentaram o gol, mas Villar defendeu tudo, com o que podia, inclusive com as partes baixas. No segundo tempo, outra vez Neymar, e também Pato e Ganso tiveram chance, porém sempre Villar apareceu, principalmente na de Pato, na qual realizou defesa sensacional com o pé direito. Fred entrou e, de cabeça, conseguiu vencer o goleiro adversário, só que Barreto, também com a cabeça, cortou em cima da linha.

Na prorrogação, a seleção canarinho pareceu sentir cansaço e diminuiu o ritmo. Após pequena confusão, Lucas e Alcaraz foram expulsos e a decisão foi para os pênaltis. E aí, o Brasil foi desastroso. Elano chutou na lua, Thiago Silva parou em Villar, André Santos realizou chute de ponto extra no futebol americano e Fred mirou tanto o canto que mandou ao lado da baliza, para festa do Paraguai, que converteu dois e venceu por 2 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário