quinta-feira, 7 de julho de 2011

Argentina empata outra: 0 x 0 com a Colômbia

Colombianos mereciam melhor sorte na partida



Argentina e Colômbia empataram sem gol na noite desta quarta-feira, na cidade de Santa Fe, na abertura da segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

O placar em branco não reflete o que aconteceu no Estádio Brigadier Estanislao Lopez, conhecido como "Cemitério de Elefantes". A seleção anfitriã mais uma vez não atuou bem e foi vaiada, enquanto os colombianos tiveram oportunidades de sobra para marcar.

Messi teve outra atuação abaixo da crítica, dando mais uma vez razão a quem lhe critica por suas atuações com a camisa albiceleste. No primeiro tempo, um lance inacreditável: com o gol aberto, Dayro Moreno, sozinho, de frente para a meta, chutou para fora. No segundo tempo, outra ótima chance desperdiçada pelos visitantes, quando, em contra-ataque, Adrian Ramos tinha um companheiro livre, ambos diante do goleiro Romero, mas ele preferiu o chute e o arqueiro argentino defendeu.

Com este resultado, a Colômbia chegou aos quatro pontos e está classificada para as quartas-de-final. Já a Argentina, com apenas dois, precisa vencer a Costa Rica, na última rodada.

0 comentários:

Postar um comentário