domingo, 17 de julho de 2011

Recheado de reservas, Audax estreia com empate

Equipe de São João de Meriti não sai do 0 a 0 com o Formosa/GO 



Não houve gols na estréia do Sendas em competições nacionais. No Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, a equipe, recheada de reservas, já que está concentrada na fase final do Campeonato Estadual da Série B, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Formosa/GO, em partida válida pelo complemento da primeira rodada do grupo A6 do Brasileiro da Série D.

Como boa parte do time não pode atuar pelo desgaste do empate em 1 a 1 com o Barra Mansa, na véspera, o técnico Edson Souza se viu obrigado a promover as estréias do zagueiro Juan, dos meias Digão e André e do atacante Rafael Martins.

Com pouco entrosamento, o Sendas encontrou dificuldades para levar perigo ao gol da equipe goiana. A primeira chance surgiu apenas aos 17 minutos, em chute de Fabrício que saiu por cima do gol. Dez minutos depois, Oliveira mandou uma bomba de fora da área, mas a bola foi para fora.O Formosa teve apenas uma chance no primeiro tempo, e ela saiu dos pés de Rodrigo Goiano, em contra-ataque, mas Vinícius defendeu.

No segundo tempo a partida ficou mais lenta e as equipes pouco produziram. A melhor chance de toda a segunda etapa foi do time goiano com Paraná que, aos dez minutos, mandou uma bola no travessão do goleiro Vinícius.

De folga, o Sendas só volta a campo pela Série D na terceira rodada, sábado (30), quando encara o São Matheus, às 19h, no Sarnemby, no Espírito Santo. Antes disto, a equipe terá dois compromissos pela Segundona. Nesta quarta-feira (20), quando encara o líder Friburguense, às 19h30 e, sábado (23), recebe o Ceres, às 15h, na Sendolândia.

0 comentários:

Postar um comentário