sábado, 30 de julho de 2011

Audax Rio goleia fora de casa na Série D

Equipe Laranja fez 4 a 1 sobre o São Mateus, em pleno Sernamby

Foto: Gazeta/ES

Audax não encontrou forte resistência por parte do São Mateus/ES

Neste sábado, no Sernamby, em São Mateus/ES, o time da casa foi goleado pelo Audax Rio (ex-Sendas), por 4 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Esta foi a primeira vitória da equipe de São João de Meriti em partidas válidas por competições nacionais.

Os visitantes começaram com tudo e abriram vantagem com os gols de Léo Inácio, aos 10, e Digão, aos 15 minutos. Marcelo Pelé ainda descontou, aos 35, porém Raphael Martins ampliou aos  39 minutos. No segundo tempo, novamente Raphael Martins balançou as redes, aos seis minutos, e concretizou a goleada do Laranja Meritiense.

A paciência da torcida local acabou antes mesmo do apito final. Além dos gritos de 'olé' para o time adversário, os torcedores vaiaram alguns jogadores do Pitbull do Norte e colocaram as faixas da torcida organizada de cabeça para baixo.

Como no outro jogo do grupo, o Villa Nova/MG recebeu e venceu, por 1 a 0, o Formosa/GO, graças ao gol de Bruno Lourenço, aos 46 minutos do primeiro tempo, os mineiros lideram com seis pontos ganhos. Audax e Formosa somam quatro, contra um de Volta Redonda e São Mateus.

0 comentários:

Postar um comentário