quarta-feira, 27 de julho de 2011

Barra Mansa se despede da Segundona com vitória



Leão do Sul termina a competição entre os cinco primeiros
O Barra Mansa encerrou com vitória sua participação na Série B do Campeonato Estadual. Jogando em casa, o Leão venceu o Teresópolis por 3 a 0, com todos os gols saindo na segunda etapa. Com o resultado, o Leão chegou aos 30 pontos, confirmando a posição de quinto melhor time do Estado. O Bonsucesso sagrou-se campeão e após 18 anos, volta a Série A do Carioca. Além do Bonsuça, o Friburguense também está de volta, como vice-campeão deste ano.

Se o acesso a elite do Futebol Carioca não foi possível este ano, o Barra Mansa obteve uma outra conquista: o respeito dos times tradicionais que disputam a competição. Longe da Série B, desde 1996, o Barra Mansa conquistou vitórias expressivas e com a chegada do técnico Wilson Leite chegou a ficar 13 jogos invictos. Durante boa parte do campeonato, o time teve Fernando, como artilheiro da competição.

Voltando a figurar entre os times tradicionais e com melhor estrutura e apoio financeiro, certamente 2012 promete bons frutos ao Leão do Sul.Segundo o presidente do clube, Ricardo Rosas, o objetivo da diretoria é segurar alguns jogadores somado aos juniores para já começar o preparo para a disputa da Série B 2012.

por William Ferreira, do InfoEsportes

0 comentários:

Postar um comentário