domingo, 3 de julho de 2011

Búzios abre o placar, se limita a defender e sofre empate no fim

Diante do América de Três Rios, time buziano levou empate aos 43 do segundo tempo  


O Búzios empatou mais uma primeira na Terceira Fase da Série C do Carioca. Neste domingo (2), a equipe da Região dos Lagos ficou no 1 a 1 com o América de Três Rios, em casa e foi aos dois pontos na chave, ficando em terceiro. A liderança do grupo é do próprio América, com 4 pontos. Na rodada do próximo dia 7, o Búzios recebe a Juventus e o América encara, em casa, o Mangaratibense.

Com um gramado esburacado, o duelo começou com o América indo para cima e quase abrindo o placar com Bruno Maia, em chute da entrada da área. Logo em seguida, Jorginho em cobrança de falta, assustou o time de Três Rios.

Aos 15, o Búzios teve nova chance com Vanderson, mas o atacante, de frente para o gol, isolou a bola. Com a parada técnica, o América passou a ficar mais com a posse de bola e quando dominava o jogo, sofreu o gol. Luan cobrou falta para área e de cabeça, Alexandre fez 1 a 0 para o time buziano.

O gol obrigou o time de Três Rios sair para o ataque e Leílson, perdia gols. Em outra oportunidade, Iuri tinha tudo para empatar, mas esbarrou em grande defesa de Everton.

Na segunda etapa, o América atacava e Búzios se defendia. Em duas boas jogadas do meia-atacante Dudu, o goleiro Everton apareceu bem e evitou o empate da equipe do Sul do Estado.

Com a vitória parcial, o Búzios sequer atacava e se limitou a defender-se. O América até tentou insistentemente o gol de empate, mas esbarrou no bom sistema defensivo buziano e na boa atuação do goleiro Everton, porém, aos 43 do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Denílson cobrou com categoria e empatou o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário