sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cabofriense encara Madureira, em jogo amistoso

Partida será neste sábado (30), em Cabo Frio


Aproveitando folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, o Madureira vai a Cabo Frio, neste sábado (30), enfrentar a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, às 15 horas.

O amistoso serve de preparação para o Tricolor Praiano, visando a Copa Rio que começa no dia 03 de setembro. O time ainda busca entrosamento, uma vez que o grupo que disputou o Campeonato Estadual foi praticamente desfeito, após o rebaixamento.

Agora sob o comando do técnico Mário Marques, há muito trabalho pela frente: "Estamos em fase de observação ainda. O grupo não está totalmente fechado, por isso é importante fazermos esses amistosos. Dá para observar mais a parte individual dos jogadores, pois sabemos que o entrosamento ainda não é o ideal. Isso é só com o decorrer do tempo. Os atletas estão indo bem, acima até das minhas expectativas", comentou o treinador.

Já para o Diretor Executivo Márcio Touson (ex-Botafogo), a Cabofriense conta com jogadores jovens e os amistosos estão servindo para dar mais maturidade ao grupo: "O jogo diante do Madureira, assim como o próximo contra o Macaé, faz parte de uma série de partidas para dar rodagem aos nossos jogadores. A Cabofriense tem hoje um plantel com uma média de 19 anos de idade, com 18 jogadores dos juniores. Apesar da pouca idade, nossos atletas têm correspondido muito bem. Atualmente 90% mora no Centro de Treinamento e isso também é um aspecto que influencia no entrosamento e na identificação com o clube", disse o dirigente.

O Madureira perdeu as duas partidas que realizou na Série C do Brasileirão, ambas por 1 a 0, e já começa a se preocupar em fugir do rebaixamento. São cinco equipes no grupo e a última colocada estará rebaixada para a Série D de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário