quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carapebus sai na frente na briga pela última vaga na Série B de 2012

Com goleada sobre o América, acesso vem mesmo com derrota por dois gols de diferença


Na tarde desta quinta-feira (28), no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã, o Carapebus, como mandante, goleou o América de Três Rios, por 4 a 1, na partida de ida da repescagem da Série C do Campeonato Estadual, valendo a última vaga na Segundona do ano que vem.

Atuando em campo neutro para poder ter presença de público, o Carapebus foi recompensado por sua torcida, que fez muito baralho o tempo todo. E isto motivou seu time, que foi melhor nos dois tempos e criou diversas chances, além de perder três gols feitos. Atuando na base da velocidade, ficou com a posse de bola por mais tempo, e acabou conseguindo o placar elástico.

No primeiro tempo, Dudu acertou o travessão, aos 33, e quase abre o placar para os visitantes, mas ao 37, Eriton não perdoou e inaugurou o marcador, que foi ampliado na etapa final.


Na segunda etapa, o América voltou melhor e aos 18 minutos, Tiago cruzou na áera e Joninha, de cabeça, deixou tudo igual no placar. A partir daí, o Carapebus voltou a melhorar e quase marcou o segundo com Dudu, mas a bola assou rente à trave.

A partir dos 38 minutos, o empate virou goleada para o Carapebus. Rafael derrubou Anderson na área e foi expulso. Washington cobrou com categoria e fez 2 a 1. No minuto seguinte, Eriton recebeu, driblou o goleiro Maromba e fez 3 a 1.

Já nos acréscimos, em contra-ataque espetacular, Gabriel rolou para Eriton marcar o terceiro gol dele no jogo e deixar o Carapebus muito perto da Segundona em 2012.


Vale ressaltar que o Carapebus tem o seu elenco formado por jogadores que não recebem salários e agora está a um passo do acesso. No próximo domingo (31), no jogo de volta, no Estádio Tiezão, em Três Rios, pode perder por até dois gols de diferença que estará garantido na Série B de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário