sábado, 9 de julho de 2011

Chile reage, empata contra o Uruguai e lidera

Chilenos dividem liderança do grupo C com os peruanos



Chile e Uruguai empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, em Mendoza, pela segunda rodada do grupo C da Copa América.

O primeiro tempo foi marcado, mais uma vez, pelo pouco futebol das duas equipes. Por outro lado houve muita troca de empurrões. A melhor chance foi chilena, aos 41 minutos, em um lance inusitado: Lugano foi afastar o perigo da defesa com um chutão e a bola acertou Isla e depois o travessão.

No segundo tempo, o Uruguai abriu o placar aos 8 minutos, quando Suárez fez bela jogada individual e cruzou para Álvaro Pereira mandar para as redes. O técnico Claudio Borghi pôs, então, Valdivia em campo e passou a dominar as ações no meio. Assim, aos 19, passe dele para Beausejour que tocou para Sánchez dominar e chutar rasteiro no canto, deixando tudo igual. Os chilenos seguiram em cima, criaram outras oportunidades, mas o goleiro Muslera garantiu o empate.

Com este resultado, o Chile lidera com quatro pontos ganhos, enquanto o Uruguai é o terceiro, com dois.

Na próxima terça-feira (12), pela última rodada, o Chile enfrenta o Peru às 19h15 (horário de Brasília), em Mendoza, e o Uruguai encara o México, às 21h45, em La Plata.

0 comentários:

Postar um comentário