domingo, 17 de julho de 2011

Definidos os classificados para fase semifinal da Série C Estadual

Yasmin começou líder e terminou eliminado



Na tarde deste domingo foi realizada a sexta e última rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Estadual.

Pelo grupo J, o então líder Yasmin foi derrotado pelo Goytacaz, por 2 a 0, no Estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos, e acabou eliminado. Isto porque foi superado também pelo Carapebus, que bateu o Duque Caxiense, também por 2 a 0, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias.

Assim, Carapebus e Goytacaz terminaram com 11 pontos ganhos, mas o Goyta marcou menos gols, o terceiro critério de desempate. O Yasmin somou 10 e o Duque Caxiense ficou com apenas 1 ponto.

No grupo K, o líder América de Três Rios perdeu para o Grêmio Mangaratibense, por 2 a 1, no Estádio José Maria de Brito Barros, em Mangaratiba, mas garantiu a primeira colocação por ter melhor saldo de gols que o Juventus, que também se classificou ao vencer o Búzios, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro: 2 x 0. América e Juventus somaram 10 pontos, o Mangaratibense chegou aos 8 e o Búzios ficou na lanterna, com 4 pontos ganhos.

Assim, na fase semifinal, se enfrentam em jogos de ida e volta: Juventus x Carapebus e América de Três Rios x Goytacaz. Os vencedores avançam automaticamente à Série B do Campeonato Estadual de 2012 e decidem o título. Os perdedores realizam duas partidas entre si para definir o último promovido.

1 comentários:

Comunidade da Série C do Rio no orkut:
.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112020464

Postar um comentário