quarta-feira, 6 de julho de 2011

Duque perde com gol de ex-flamenguista

Valdir Espinosa estreia com derrota e Tricolor da Baixada segue sem vencer



Mudou o treinador, mas não a fase. Na noite desta terça-feira, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, o Duque de Caxias perdeu mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro: 2 x 3 Grêmio Barueri, pela 10ª rodada.

O jogo começou com os dois times no ataque, mas foram os mandantes que abriram o placar, com Leandro Teixeira, após passe de calcanhar de Somália, aos 16 minutos. Aos 26, Saldanha cruzou na medida para Júnior Guerreiro cabecear para o fundo das redes e deixar tudo igual. O Duque poderia ter voltado a ficar na frente, mas Leandro Teixeira, aos 35, e Somália, aos 38, perderam chances incríveis.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Alex Maranhão aproveitou rebote do goleiro Thiago e virou para os paulistas. Aos 19, Leandro Teixeira cruzou e Somália mandou pro gol, empatando de novo. Só que aos 40, Val Baiano, ex-Flamengo, marcou seu primeiro tento no retorno ao Barueri e deu a vitória ao seu time ao receber de Marcelinho e chutar na saída do goleiro adversário.

Com esta derrota, a sétima em dez jogos, o Duque de Caxias segue em último lugar, sem uma vitória sequer, com apenas três pontos ganhos, e começar a ficar seriamente ameaçado de rebaixamento, mesmo faltando ainda 28 partidas para o fim da competição.

0 comentários:

Postar um comentário