sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eliminatórias Copa 2014: Neste sábado, a bola rolará na Ásia e na América Central

Nepal e Timor Leste jogarão para ver quem será o primeiro eliminado  

As Eliminatórias da Ásia para a Copa de 2014 conhecerão neste sábado (2), a primeira seleção que ficará sem chances de disputar o Mundial. Em Katmandu, Timor Leste receberá Nepal. Já na Concacaf, Ilhas Turcas e Caícos fazem o jogo de ida contra Bahamas pela primeira fase.

Ásia
A partir das 6h45 (de Brasília), Timor Leste exercerá o mando de campo contra Nepal no Rangasala Stadium, em Katmandu. Como o time nepalês venceu o rival no jogo de ida por 2 a 1, se classifica com qualquer empate. Como o gol fora é critério de desempate, uma vitória simples classifica Timor Leste à fase de grupos das Eliminatórias. O único desfalque das equipes será o meia Khawas, de Nepal, expulso no último jogo.


Nepal está a um empate de classificação à segunda fase

Concacaf
Na Concacaf, até agora apenas um jogo foi realizado, Montserrat foi goleado por Belize por 5 a 2. Neste fim de semana acontecem os outros jogos da primeira fase. O primeiro será no sábado (2), às 17h (de Brasília), entre Ilhas Turcas e Caícos e Bahamas. O duelo acontecerá em Providenciales, nas Ilhas Turcas, no Natiocanl Academy Stadium.

0 comentários:

Postar um comentário