terça-feira, 19 de julho de 2011

Em 2011, goleadas são frequentes no futebol Carioca

Na três divisões já aconteceram goleadas incríveis por até 13 gols de diferença  


O América de Três Rios foi o primeiro clube a garantir a vaga na Fase Final da Série C, graças a uma goleada por 7 a 0, na última quinta (15), contra o Búzios. O resultado surpreendente foi o segundo do time na temporada, que na fase anterior, aplicou o mesmo placar no União de Marechal Hermes, também no estádio do Tiezão. Os placares elásticos têm sido uma rotina no futebol do Rio esta temporada. Já foram quase 20 placares com cinco ou mais gols de diferença.

Da Série A do Estadual, apenas uma goleada figura entre as mais dilatadas e está em segundo no ranking: a goleada do Vasco sobre o America por 9 a 0, pela última rodada da Taça Guanabara. Já a maior aconteceu na primeira fase da Série C, quando o Duquecaxiense fez 13 a 0 no Futuro Bem Próximo, que na rodada seguinte, foi goleado novamente: 7 a 1 para o Queimados.

Outro saco de pancadas foi o Aperibeense, goleado por 8 a 0 e 6 a 1 para Barra Mansa e São João da Barra, respectivamente. Quem também aplicou duas goleadas foi o Goytacaz, quando fez 6 a 0 no São José/NAC, na primeira fase da Série C e só não aumentou o placar por conta do cai-cai do adversário. Na segunda fase, fez 6 a 1 no Campo Grande.

Confira todas as goleadas por cinco ou mais gols:
1-Duquecaxiense 13x0 Futuro Bem Próximo
2-America 0x9 Vasco
3-Barra Mansa 8x0 Aperibeense
4-Arraial do Cabo 7x0 União de Marechal Hermes; América Três Rios 7x0 União de Marechal Hermes; América Três Rios 7x0 Búzios
7-Queimados 7x1 Futuro Bem Próximo
8-Serra Macaense 6x0 Teresópolis; Friburguense 6x0 Portuguesa; Goytacaz 6x0 São José/NAC; ADI 6x0 Bela Vista
12-Aperibeense 1x6 São João da Barra; Campo Grande 1x6 Goytacaz
14-Friburguense 5x0 Cardoso Moreira; Mangaratibense 5x0 Rio São Paulo; ADI 5x0 Apollo; União de Marechal 0x5 Carapebus

0 comentários:

Postar um comentário