domingo, 31 de julho de 2011

FFSERJ tem 17 clubes inscritos para o Estadual

Entidade não confirmou quantos e quem serão os participantes


Depois de anos com número reduzido de participantes, o que impede o Rio de Janeiro ter mais de uma divisão, o Campeonato Estadual de 2011 pode ser disputado por uma quantidade expressiva de clubes.

A Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro recebeu inscrição de 17 equipes interessadas em participar da competição, ainda sem mês certo para começar (agosto ou setembro) e que irá até dezembro.

O Estadual tem America, Botafogo/Casa de España (campeão metropolitano deste ano), Cabo Frio, Drogaria do Povo, Fluminense, Grajaú Country, Imperial, USS/Vassouras e Vasco, todos que participaram no primeiro semestre. Além deles, Poker/PEC e Macaé, que priorizaram a Liga Futsal, estarão na disputa. E tem também Flamengo, CAER, América de Três Rios, Associação Viva Ativo, Barra do Piraí e AFASE. Dos que jogaram o Metropolitano, Madureira e São Cristóvão ficam de fora.

Em 2010, quando o Macaé derrotou o PEC na final e ficou com o título, apenas oito equipes participaram da competição, mesma quantidade do ano anterior. 

Portanto, após oito anos, os quatro "grandes" estarão juntos num mesmo campeonato adulto de futsal. O arbitral acontece em duas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário