sábado, 9 de julho de 2011

Final do Carioca de Futsal está definida

Campeão do Torneio Início, Imperial Futsal cai nas semifinais



USS/Vassouras e Casa de España/Botafogo farão a final do Campeonato Carioca de Futsal.

O time vassourense eliminou o Fluminense, com duas vitórias. Primeiro por 4 a 3, na Vila Olímpica, em Duque de Caxias, e depois por 6 a 2, no Ginásio Batatão, em Rio Claro.

Já o Casa de España/Botafogo sofreu mais diante do Imperial Futsal, campeão do Torneio Início. Na partida de ida, no Ginásio Pedrão, em Teresópolis,  empate por 2 a 2. Marcelo abriu o placar, aos 6 minutos, mas Gabriel, aos 13, e Davi, aos 15, viraram para os botafoguenses ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Ramon, aos 4, decretou a igualdade. No fim, Digão, do time petropolitano, foi expulso por reclamação.

Na volta, realizada no Ginásio da Escola Municipal Darcy Ribeiro, em Araruama, o Casa de España/Botafogo fez 3 a 1 e eliminou o adversário. Gabriel inaugurou o marcador, aos 11'31 da primeira etapa, Jaxwell ampliou o placar, logo a 1'05'' do segundo tempo, e Wallace fez o terceiro, aos 8'00. Aos 11'48'', Sequinho fez o de honra dos visitantes.

A final, entre USS/Vassouras e Casa de España/Botafogo, será realizada em duas partidas, ambas no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste da capital carioca. O primeiro jogo acontece neste domingo (10), às 12 horas.

0 comentários:

Postar um comentário