sexta-feira, 1 de julho de 2011

Flu vence Atlético Paranaense em noite de Ciro e Conca

Atacante brilha e meia se despede



Na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico João Havelange, o "Engenhão", no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Atlético/PR, por 3 a 1, em jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a segunda vitória seguida do Tricolor das Laranjeiras na competição. Os destaques foram o atacante Ciro, autor de dois gols, e o meia Conca, que se despediu dos torcedores e irá para o futebol da China

O Fluminense tomou a iniciativa desde o início, mas sem pressionar muito. Carlinhos e Souza finalizaram rente à trave, até que aos 40 minutos, Mariano recebeu de Souza na direita, cortou o zagueiro e chutou cruzado no canto do goleiro Márcio. Em seguida saiu mais um, aos 42, após saída errada de bola do Atlético, que o atacante Ciro aproveitou, avançou pelo meio, com drible de corpo tirou o zagueiro da jogada e chutou forte para marcar um golaço, o seu primeiro com a camisa tricolor.

No segundo tempo, o Flu voltou com tudo e ampliou aos 13 minutos, com Ciro aproveitando rebote de cabeçada de Gum na trave. No finalzinho, o time paranaense diminuiu, com de Edigar Jr.

Com 12 pontos ganhos, o Fluminense está em oitavo lugar na classificação, mas com um jogo a menos.

0 comentários:

Postar um comentário