quarta-feira, 27 de julho de 2011

Goytacaz abre vantagem na briga pelo título da Série C Estadual

Alvianil campista aproveitou o fato de ter um homem a mais desde o primeiro tempo


Na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, o Goytacaz venceu o Juventus, por 2 a 0, na partida de ida da final do Campeonato Estadual da Série C.

Assim, o alvianil campista pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, sábado (30), no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, que conquistará este título inédito.

Atuando todo de azul, o Goyta começou pressionando, enquanto o time juventino se fechava e tentava, sem sucesso, o contra-ataque. A situação dos visitantes piorou aos 30 minutos, quando o zagueiro Sanarele, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura e acabou expulso. Irritado, o jogador partiu para cima do árbitro e teve que ser contido pelos companheiros.

No segundo tempo, aproveitando sua vantagem numérica, o Goyta abriu o placar aos 13 minutos, com gol olímpico de Paulo Vinícius. Os mandantes seguiram em cima e ampliaram aos 35, quando Davi foi derrubado dentro da área por Rafael e Flavio cobrou o pênalti no ângulo. Fim de papo e muita festa da torcida local.

0 comentários:

Postar um comentário