quinta-feira, 7 de julho de 2011

Juninho reestreia com gol, mas Vasco perde de virada

Craque pernambucano precisou de apenas dois minutos para balançar as redes



O Vasco perdeu para o Corinthians, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcou a reestreia de Juninho Pernambucanoe começou do jeito que todo torcedor vascaíno sonhava: cobrança de falta de Juninho e bola na rede, logo aos 2 minutos, com ajuda do goleiro Julio Cesar. No entanto, ainda no primeiro tempo, empurrado por sua torcida, o Timão conseguiu a virada, com Ralf, aos 21, e Paulinho, de bico, aos 41 minutos.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu melhor, enquanto o Vasco não conseguia criar jogadas no ataque. Juninho foi substituído aos 29 minutos, por Allan, e Ricardo Gomes ainda pôs Bernardo e Leandro, mas não contava com a atuação apagada de Felipe. E o empate quase veio aos 44, quando Bernardo cobrou falta despretensiosamente para a área, mas a bola passou por todo mundo e explodiu na trave.

Agora, o Corinthians tem 19 pontos ganhos e segue na liderança, enquanto o Vasco é o décimo colocado, com 11. Na próxima rodada, o cruzmaltino recebe o Internacional, em São Januário, no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário