sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lesões preocupam o Formosa/GO


Equipe goiana terá desfalques para o jogo contra o São Mateus/ES


Alex Nunes/Esporte de Formosa/Rede GuiaFut


Depois da estreia sem gols diante do Audax, em São João de Meritri, o Formosa finalmente terá a oportunidade de estrear o Estádio Diogão em uma competição nacional. Entretanto, lesões recentes deixam ansiedade em segundo plano.

Durante a preparação para o jogo do próximo domingo (24), frente ao São Mateus/ES, o zagueiro Ancelmo, titular na primeira rodada, se recupera de torção no joelho direito e deve ficar de fora. Thiago Eciene é o substituto natural e deverá completar zaga ao lado de Reginaldo.

Outro titular do primeiro jogo que deverá ficar de fora é o atacante Cássius. O atleta está se recuperando de uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho e, a exemplo do companheiro de zaga mencionado, dará lugar a Thiago Furlán que entrou nos minutos finais frente ao Audax e causou boa impressão.

O experiente meio-campo Luiz Carlos, com o Formosa desde a divisão de acesso do Campeonato Candango, também está no departamento médico e se tornou dúvida para o jogo. O atleta ficou no banco durante a estreia do alviverde.

O preço dos ingressos é de dez reais. Os mesmos serão vendidos apenas na bilheteria do Estádio Diogão no dia do jogo momentos antes da partida. A diretoria liberou a venda de cinco mil entradas.

Nos treinos dos últimos dias o time titular tem sido formado por: Donizete, Saymon, Reginaldo, Thiago Eciene e Rafinha; Leís, Marcinho, Kássio e Paraná; Rodrigo Goiano e Thiago Furlán. Pedro Henrique, Glauco Carioca e Luiz Carlos (caso se recupere até domingo) correm por fora e podem acabar pintando na escalação.

0 comentários:

Postar um comentário