quarta-feira, 20 de julho de 2011

Macaé fará jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20

Partida, que acontece sábado (23), na Granja Comary, será o último teste do Brasil antes do Mundial 


Apesar da folga na segunda rodada do Brasileiro da Série C, os jogadores do Macaé Esporte não terão folga neste fim de semana. Para não perder o ritmo, o Alvianil Praiano fará um jogo-treino contra a Seleção Sub-20 no sábado (23), às 15h, na Granja Comary, em Teresópolis. O técnico Toninho Andrade informou que relacionará no máximo 16 atletas para a atividade e que o objetivo é dar mais ritmo de jogo aos seus comandados.

“Os titulares que enfrentaram o Marília na nossa estreia na Série C não fizeram um jogo-treino com aquela formação. Perdemos o meia Danilo a uma semana do campeonato e tivemos que criar uma nova situação. Por isso, contra a Seleção tenho a intenção de deixar a equipe titular o maior tempo possível em campo. Precisamos de um maior entrosamento e dar mais ritmo a esses atletas”, explicou o comandante alvianil.  

O Macaé Esporte só volta a campo agora pela Série C no próximo dia 30, quando enfrentará o Brasiliense no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF). Na rodada deste sábado (23), a equipe da capital federal enfrenta o Marília no interior de São Paulo e o Ipatinga, que folgou na primeira rodada, estreia contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Por outro lado, o jogo-treino contra o Macaé será o último da Seleção Brasileira Sub-20 antes do embarque para a Colômbia, onde disputará o Mundial da categoria. A equipe do técnico Ney Franco venceu o Vasco (2 a 0), Manhuaçu-MG (11 a 0) e a seleção da Arábia Saudita (3 a 0). Nesta quarta-feira (20), a atividade será contra o Fluminense, às 15h, novamente na Granja Comary.

A delegação brasileira embarca para Barranquilla, sede da Seleção na primeira fase do Mundial da Colômbia, no domingo (24). No dia 29, o Brasil faz a partida inaugural da competição contra o Egito.

0 comentários:

Postar um comentário