sábado, 30 de julho de 2011

Macaé perde para o Brasiliense

Clubes do Rio são os únicos que não venceram na Série C



Foto: Site Oficial do Brasiliense


Derrota deixa Alvianil Praiano em situação delicada

Na tarde deste sábado, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Brasiliense venceu o Macaé, por 2 a 0, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Com um ponto em dois jogos, a equipe do Rio de Janeiro segue na penúltima posição do grupo C da competição.

Após um primeiro tempo sem gols, brilhou a estrela do técnico Marcos Soares, aniversariante do dia, completando 36 anos. Ele fez uma ousada substituição aos 16 minutos do segundo tempo, ao trocar o volante Deda pelo atacante Djavan.

E o camisa 18 foi o herói da vitória do Jacaré. Primeiro, aos 19 minutos, ele chutou torto, mas acabou saindo uma assistência para Diego Lira aproveitar e mandar para o fundo da rede. Depois aos 45, em reposição do goleiro Welder, o zagueiro Eduardo Luiz cabeceou errado e deixou Djavan livre para bater na saída do goleiro Henrique. A bola ainda desviou na trave esquerda antes de entrar.

Com esse resultado, o Brasiliense divide a liderança com o Ipatinga/MG, que goleou o Marília/SP, em casa, por 4 a 1. Os dois clubes somam seis pontos, dois a mais que o clube paulista. A seguir aparecem Macaé, com um, e Madureira, com zero.

Na próxima rodada, sábado (6), o Brasiliense pega o Ipatinga, no Ipatingão, às 16 horas. O outro jogo será decisivo na briga pelo rebaixamento, pois envolve Madureira e Macaé, no Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário