sábado, 23 de julho de 2011

Madureira encara Ipatinga, em busca reabilitação

Tricolor Suburbano enfrenta rebaixado de 2010



Na tarde deste sábado, às 15 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira recebe o Ipatinga, rebaixado na Série B de 2010 e que faz sua estreia na Terceirona deste ano.

Na primeira rodada, o Tricolor Suburbano foi derrotado pelo Brasiliense, por 1 a 0, mas o técnico Antonio Carlos Roy não quer saber de ver o seu time abatido: "Fizemos uma grande partida em nossa estreia, mas perdemos com um gol no final. Isso deixou nosso time abatido, mas já no início da semana conversamos e o abatimento virou motivação. Conseguimos algumas informações sobre o Ipatinga, mas é claro que só saberemos exatamente a postura tática do adversário quando o jogo começar, afinal, eles ainda não atuaram na competição", afirmou o treinador.

Roy conta com a volta do lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de dores no joelho direito. Essa será a única mudança em relação ao time que começou a partida de estreia. Ele escalou: Cléber. Ivonaldo, Zé Carlos, Luiz Otávio e Carlinhos; André Oliveira, Caio Cezar, Rodrigo e Michel; Diego e Baiano.

No Ipatinga, após um primeiro semestre para esquecer, com outro rebaixamento, desta vez para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Tigre contratou Ney da Matta como novo treinador e recebeu o reforço de jogadores experientes, como dois atletas com passagens pelo futebol carioca: o atacante Frontini, ex-Duque de Caxias e Boavista, e o volante Jailton, ex-Flamengo e Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário