sábado, 23 de julho de 2011

Madureira perde outra: 0 x 1 Ipatinga

Tricolor Suburbano começa a se complicar após derrota em casa


Na tarde deste sábado, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira foi derrotado pelo Ipatinga, por 1 a 0, em pleno Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo foi marcado por muita briga pela bola no meio-campo e poucos lances de perigo, com finalizações de longa distância.

No segundo tempo, os visitantes, que estreavam na competição, abriram o placar logo aos 9 minutos, em cruzamento de Chiquinho para Welington Bruno, que escorou para o fundo das redes. Entã o técnico Roy colocou mais um atacante no Tricolor Suburbano, mas o Ipatinga era mais perigo, nos contra-ataques, e poderia ter ampliado aos 27, em passe de Vander para Chiquinho, que chutou forte, mas Carlinhos salvou o gol quase em cima da linha. O Madura ainda tentou pressionar, porém o marcador não foi alterado.

Assim, o Madureira soma duas derrotas em dois jogos e ocupa a lanterna de seu grupo. Como folgará na próxima rodada, o time carioca volta a campo somente no dia 6 de agosto, para o clássico estadual contra o Macaé, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário