sexta-feira, 1 de julho de 2011

Madureira promove quatro atletas dos juniores

Atletas já estão relacionados para a disputa da Série C do Brasileirão  

Famoso por revelar bons jogadores para o futebol carioca, o Madureira começa a trilhar o caminho de mais quatro promessas das divisões de base do clube: o zagueiro Daniel, o volante Ramom e os meias Fabinho e Esdras.

Bons exemplos é que não faltam para essa garotada seguir. Recentemente, o volante Rodrigo foi para o Fluminense e o meia Bruno Thiago para o Botafogo. Um pouco mais para trás, o Tricolor Suburbano revelou nomes como André Lima, Souza e Léo Lima.

O técnico Antônio Carlos Roy, no clube há mais de dois anos e responsável por dar a primeira chance nos profissionais para Rodrigo e Bruno Thiago, sabe da importância de um clube de menor investimento, como o Madureira, revelar jovens promessas.

"É um dinheiro a mais que entra para o clube quando eles são negociados. Para a disputa da Série C, além dos profissionais, peguei quatro juniores que se destacaram no Estadual de Juniores nessa temporada para adquirirem experiência no time de cima. O zagueiro Daniel, o volante Ramom e os meias Fabinho e Esdras têm muito a crescer e acredito que poderão nos ser úteis na competição. Estarão conosco no período de concentração na Abanerj também”, disse Roy.

0 comentários:

Postar um comentário