sábado, 2 de julho de 2011

Na Serra, Frizão faz 3 a 0 e se aproxima dos líderes

Diante do Estácio, Friburguense venceu sem dificuldades   


O Friburguense segue na luta pelo acesso à elite do Estadual. Neste sábado (2), o time da Serra fez 3 a 0 no Estácio, no Eduardo Guinle e foi aos 29 pontos, se mantendo em terceiro e diminuindo a diferença para o G-2 em um ponto. O Estácio estacionou nos 13 e segue em penúltimo. Na próxima rodada, o Frizão visita o líder Quissamã e o Estácio recebe o Ceres, em Moça Bonita.



O primeiro lance de perigo foi aos 15 minutos, quando o goleiro Sobrinho impediu a abertura do placar por parte do Friburguense, após Ricardinho cruzar na cabeça de Zambi. Pouco depois, a cabeçada de Sergio Gomes tocou o travessão. Era o Frizão explorando a velocidade pelas laterais e o jogo aéreo. A resposta do Estácio veio com Gabriel que obrigou Marcos a fazer boa defesa.

O time da casa voltou a exploarar as laterais, quando Jorge Luiz apareceu pela esquerda e bateu cruzado para fora. No fim da primeira etapa, saiu o primeiro gol do Friburguense, graças a Flavinho que fez boa jogada e rolou para Ricardinho fuzilar, aos 42, 1 a 0.

Toericamente mais defensivo, foi o time visitante que assustou primeiro. Gabriel cobrou falta com perigo, com desvio, a redonda passou à direita. Na cobrança do escanteio, novo susto em cabeçada de Bruno.

O Frizão pressionava, mas com duas bola na trave, o placar continuava 1 a 0 até aos 21, quando Zambi tocou para Flavinho chutar e ampliar. No fim da partida, foi a vez de Zambi aproveitar passe de Marquinhos Galhardo e deixar o time da casa com 3 a 0 no placar e com mais três pontos na classificação.

0 comentários:

Postar um comentário