sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reforço do Audax Rio, Rodrigo Borges prevê dificuldades na Série D

No entanto, jogador elogiou o elenco da equipe e sonha com o acesso à Terceirona  


Destaque do Tigres durante a Série B do Campeonato Carioca, o lateral-direito Rodrigo Borges foi contratado pelo Audax Rio para a disputa da Série D do Brasileiro. Apresentado esta semana, o jogador já foi regularizado e está confirmado no time que enfrentará o Formosa-GO no domingo (17), na estreia da competição, no Arthur Sendas. O jogador está ansioso e espera ajudar com sua experiência na competição, na qual foi vice-campeão ano passado.

Com poucos dias de clube, o jogadores já fez questão de elogiar a estrutura e o elenco da equipe de São João de Meriti. "O time tem muitos jogadores bons. É uma rapaziada com otima qualidade e temos o pensamento de que se fizermos uma boa campanha e acreditar na nossa força e no potencial, poderemos garantir o acesso à Série C de 2012", afirmou o jovem jogador, que começou a carreira no Botafogo.

Rodrigo é experiente na competição, já que no ano passado, disputou o torneio pelo Madureira e terminou com a segunda colocação. Borges fez questão falar dos adversários diversos no certame. "É um campeonato muito difícil onde pegamos times de todos lugares, com campos ruins e jogos muito corridos e pegados. É preciso ter força de vontade", concluiu.

Esta será a terceira edição da Série D, que nas duas anteriores teve um time do Rio sendo vice-campeão. Além do Madureira no ano passado, em na temporada de 2009, o destaque foi o Macaé, derrotado na decisão pelo São Raimundo-PA.

0 comentários:

Postar um comentário