segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roy pede calma na hora de finalizar



Treinador do Madureira terá duas semanas para trabalhar a equipe, que folga na rodada
Dois jogos e duas derrotas por 1 a 0. Esta é a campanha do Madureira, até o momento, na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Antônio Carlos Roy mantém a tranquilidade e confia na recuperação do Tricolor Suburbano na competição.

Contra o Ipatinga, sábado passado, na Rua Conselheiro Galvão, mais uma vez o time pecou nas finalizações, segundo o treinador.

“Faltou qualidade no passe e tranquilidade do meio para frente. Dominamos a posse de bola, mas não tivemos frieza na finalização. Demos muitos chutes de fora da área sem direção. Acabou faltando o mesmo que faltou contra o Brasiliense. Criamos muito, mas o arremate não foi legal”, disse Roy.

De folga na próxima rodada da Série C, o Madureira só volta a campo no dia 6 de agosto, quando vai enfrentar o Macaé, em Conselheiro Galvão. Com 15 dias para trabalhar, a comissão técnica planeja corrigir os erros que estão sendo cometidos.

“Nesses 15 dias que teremos de treinamento vamos trabalhar muito para chegar no dia 6, contra o Macaé, com tudo bem ajustado. Estamos jogando bem as nossas partidas, mas perdemos as duas em um detalhe. Isso não pode mais acontecer. Nosso planejamento era fechar o primeiro turno com nove ou dez pontos. Ainda podemos alcançar esse objetivo”, afirmou Roy.

0 comentários:

Postar um comentário