sábado, 16 de julho de 2011

São João da Barra já planeja a Copa Rio 2011

Reunião nesta semana definirá como será inter-temporada de clube do Norte do Rio  

Eliminado de maneira polêmica da Série B do Campeonato Carioca, o São João da Barra já pensa no futuro. Com a disputa da Copa Rio se aproximando, a diretoria e a comissão técnica se reunirão nesta terça (19), para definir todo o planejamento para a Competição.

As certezas por enquanto são poucas. A comissão técnica liderada pelo treinador César Martins, além do preparador físico Rennan Penha. Com relação aos jogadores, os veteranos Rondinelli e Leandro Sena estão confirmados, assim como o zagueiro Bicão e o volante Kaíque. O volante Joel, emprestado ao Goytacaz, também deve retornar.

Com relação ao restante do elenco, o presidente do clube, Daniel Machado vai esperar a reunião para definir se haverá ou não contratações. "Na terça vamos ter um encontro e tudo será definido, já que existe a possibilidade de recontratarmos alguns jogadores que liberados depois da Série B e outros nomes que o treinador vai nos indicar. A manutenção do Cézar será fundamental, já que vamos observar atletas locais também", finalizou o mandatário.

0 comentários:

Postar um comentário