sábado, 23 de julho de 2011

Sendas goleia o Mesquita e leva o Tri da Segundona de Juniores

Vitória por 7 a 0 dá o título com uma rodada de antecipação  


O Sendas conquistou mais um título nas categorias de base do futebol carioca. Na tarde deste sábado (23), os meninos do Laranja golearam o Mesquita por 7 a 0 e levaram o tri-campeonato da Série B do Carioca de Juniores. Com o resultado, o time foi a 47 pontos e não pode ser alcançado pelo Barra Mansa, que tem 38 e mais dois jogos a fazer. Para receber as faixas, o Sendas encerra sua participação na competição na quarta (27), em casa, contra o Artsul.

Nesta fase final da Segundona, o Sendas disputou até aqui 21 partidas com 15 vitórias, dois empates e apenas quatro derrotas. Com os sete gols sobre o Mesquita, a equpe chegou aos 45 e apenas 17 sofridos. Na primeira fase, o time também fez bonito e em 22 jgos, venceu 19, empatou dois e perdeu apenas um. Marcando 65 gols e sofrendo 18.

Somando as duas fases, foram 43 jogos, com 34 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 110 gols marcados e 35 sofridos. O próximo compromisso do Sendas na categoria será o Torneio Otávio Pinto Guimarães a partir de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário