quinta-feira, 21 de julho de 2011

Surpresa da Copa América, Venezuela sonha com vaga no Mundial

Zagueiro Oswaldo Vizcarrondo comemora ascensão da Vinotinto


Depois de surpreender o mundo ao chegar às semifinais da Copa América, da qual só fora eliminada pelo Paraguai após um persistente 0 a 0, a seleção da Venezuela sonha com um passo maior: a inédita vaga para uma Copa do Mundo, que em 2014 acontece no Brasil.

O zagueiro Oswaldo Vizcarrondo, um dos destaques da vinotinto, é porta voz das ambições da equipe para o futuro. “Este foi um ponto de partida para um desempenho mais elevado e buscar a classificação para o Mundial. Agora, a curto prazo, temos que levantar a cabeça e acabar o torneio de forma decente”, afirma o jogador de 27 anos, que defende o Deportivo Anzoátegui.
O grandalhão, de 1,91m, acredita que a seleção venezuelana já havia adquirido o respeito das adversárias, mas que ao longo da competição a equipe cresceu ainda mais. “Agora é hora de confirmar isto”, concluiu.
A Venezuela se despede da Copa América neste sábado (23), quando enfrenta o Peru, às 19h, em La Plata, na disputa pelo terceiro lugar.

1 comentários:

A Venezuela vem demonstrando evolução desde as eliminatórias para a copa de 2006 quando venceu o Uruguai no Estádio Centenário por 3x0. Acredito plenamente que a Venezuela se encaminha pra se tornar a sexta força da América do Sul. E por que não sonhar com a Copa? É possível. A Venezuela vem demonstrando evolução desde as eliminatórias para a copa de 2006 quando venceu o Uruguai no Estádio Centenário por 3x0. Acredito plenamente que a Venezuela se encaminha pra se tornar a sexta força da América do Sul. E por que não sonhar com a Copa? É possível.

Postar um comentário