sábado, 23 de julho de 2011

Taça BH de Juniores: Fla empata outra

Rubro-negro saiu na frente, mas cedeu o empate nos minutos finais



Nesta sexta-feira, pela segunda rodada do grupo A da primeira fase da 27ª edição da Taça BH de Futebol Júnior, o Flamengo empatou por 1 a 1 contra o São Paulo, na cidade de Nova Lima.

O jogo foi uma revanche da Copa São Paulo deste ano, quando o rubro-negro eliminou o tricolor paulista. O primeiro tempo foi bem equilibrado e ninguém conseguiu fazer gol.

Já no segundo tempo, o São Paulo melhorou e com muito mais posse de bola, dominou, até que aos 41 minutos, o Flamengo teve um pênalti a favor, convertido por Pedrinho. Na sequência, Alfredo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por reclamação. Contudo, aos 44, veio o empate improvável: Gabriel Modesto entrou logo após o gol e foi direto cobrar uma falta próxima à área. Ele chutou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Caio, e empatou para os são-paulinos.

Nos demais jogos do grupo, o Cruzeiro massacrou o Villa Nova/MG, por 5 a 0, através dos tentos de Warley (5'/1T), Lucas (15'/1T), Mayke (21'/1T) e Alisson (28' e 42'/2T) e Pedro Leopoldo/MG fez 2 a 1 no Siderúrgica/MG, gols de Lucas (37'/1T) e Ivonei (40'/2T), descontando Gustavo Coelho (35'/2T).

A classificação está assim:

1° Cruzeiro= 6 pontos ganhos;
2° Pedro Leopoldo = 3;
3° Flamengo e São Paulo = 2;
5° Siderúrgica e Villa Nova = 1.

Próxima rodada (domingo, 24):

10h, em Pedro Leopoldo - AE Pedro Leopoldo X São Paulo
10h, em Sabará - Siderúrgica X Villa Nova
12h, em Pedro Leopoldo - Cruzeiro X Flamengo

0 comentários:

Postar um comentário