segunda-feira, 18 de julho de 2011

Três cariocas nas quartas-de-final da IV Copa Brasil Sub-17

Vasco, Flamengo e Fluminense estão na briga pelo título



Em andamento desde o último dia 12, a IV Copa Brasil Sub-17, com sede no Espírito Santo, teve sua fase de grupos encerrada. Dos 20 clubes participantes, restam apenas oito, sendo três do Rio de Janeiro: Vasco ,Flamengo e Fluminense. Apenas o Botafogo já foi eliminado.

No grupo A, disputado na cidade de Nova Venécia, o Vasco da Gama estreou vencendo o Jaguaré/ES, por 3 a 1. Depois fez 2 a 0 no Leão de São Marcos/ES e, na última rodada, empatou contra o Cruzeiro/MG, por 1 a 1, ficando em segundo lugar por ter saldo de gols inferior ao dos mineiros.

Pelo grupo B, em Jaguaré, o Botafogo começou bem, batendo o Linhares/ES, por 3 a 2. No entanto, na sequência, foi goleado pelo Internacional/RS (1 x 5) e, mesmo metendo 4 a 0 no Botafogo de Jaguaré, não conseguiu ser um dos dois melhores segundos colocados.

Na cidade de Ibiraçu, pelo grupo C, o destaque foi o Atlético Paranaense, que venceu seus três jogos: 2 x 0 Rio Branco/ES, 4 x 1 Grêmio/RS e 7 x 0 Ibiraçu/ES.

Em Guaçuí, o Flamengo sofreu, mas se classificou no grupo D, com o segundo melhor segundo colocado. Estreou com goleada diante do Tupy/ES (3 x 0) e depois massacrou o Guaçuí/ES (7 x 0), porém foi goleado pelo Atlético/MG (0 x 3) e quase deixa a vaga escapar.

Por fim o grupo E, em Castelo, onde o Fluminense fez 2 a 0 no Castelo/ES, 3 x 0 no Pão de Açúcar/SP e empatou por 2 a 2 contra a Desportiva Capixaba/ES.

As quartas-de-final da competição serão realizadas nesta terça-feira (19), com os seguintes jogos:
Cruzeiro x Pão de Açúcar (19h, em Nova Venécia).
Atlético/MG x Fluminense (19h, em Guaçuí).
Internacional x Flamengo (19h, em Jaguaré).
Atlético/PR x Vasco (19h30, em Ibiraçu).

0 comentários:

Postar um comentário