domingo, 17 de julho de 2011

Triste sina! Duque perde mais uma na Série B do Brasileiro

Tricolor da Baixada foi goleado pelo ABC e segue na lanterna



Na noite deste sábado, em jogo que completou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B, o ABC-RN goleou o Duque de Caxias, por 3 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Atuando diante de sua torcida, o time potiguar começou pressionando o Tricolor da Baixada e aos 18 minutos abriu o placar com Leandrão, que recebeu passe de Cascata, driblou o goleiro e bateu para o gol quase sem ângulo. A bola sairia, mas o zagueiro Bruno Costa acabou resvalando e colocando-a no fundo das redes.
O ABC era o dono da partida, mas desperdiçava todas as chances que criava, sem ser ameaçado pelo Duque. Até que aos 45, o volante Bileu recebeu de Makelelê e mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro Thiago.

No segundo tempo, os donos da casa passaram a administrar o resultado e ainda conseguiram transformar a vantagem em goleada aos 44 minutos, com Cascata, de pênalti.

Com este resultado, o Duque de Caxias sofreu seu oitavo revés na competição e segue em último lugar, com apenas três pontos ganhos, nove atrás do Boa-MG, primeira fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Duque recebe o Icasa-CE, nesta terça-feira (19), às 21 horas, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário