quarta-feira, 13 de julho de 2011

Venezuela consegue reação espetacular contra o Paraguai

Empate nos acréscimos manteve invencibilidade da seleção "vinotinto"



A Venezuela arrancou um empate contra o Paraguai, na noite desta quarta-feira, em Salta, em jogo válido pela última rodada do grupo C da Copa América: 3 x 3. 

Os paraguaios começaram com mais ímpeto, mas foram surpreendidos quando aos quatro minutos, Rondón, da meia-lua, chutou forte no canto direito e abriu o placar. O time guaraní seguiu em cima, mas errava muitos passes. Ainda assim, aos 32 minutos, Torres levantou na área, Barrios cabeceou, a bola bateu na trave, o goleiro cortou em cima da linha, porém a defesa afastou mal e Alcaraz aproveitou para empatar.

No segundo tempo, o mesmo panorama, com a Venezuela jogando no contra-ataque. Até que aos 17 minutos, Valdez chutou cruzado, Vega espalmou e Barrios desviou para o fundo das redes, virando o marcador. Aos 41, Riveros, de cabeça, ampliou e ia dando a liderança aos paraguaios. Só que a seleção "vinotinto" não se entregou e partiu para cima. Aos 44, Fedor diminuiu e três minutos depois, Arango cobrou escanteio, o goleiro Vega desviou de cabeça e Perozo, de peixinho, marcou o gol heróico, que decretou o empate final.

Com este resultado, a Venezuela ficou com cinco pontos ganhos e só perderá a primeira posição com uma vitória do Brasil sobre o Equador, por dois gols de diferença. Já o Paraguai chegou aos três pontos e passam para a próxima fase como segundo melhor terceiro colocado.

0 comentários:

Postar um comentário