sábado, 23 de julho de 2011

Volta Redonda joga em casa e quer a primeira vitória

Voltaço encara o Villa Nova/MG, que estreia na Série D



Neste sábado, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Volta Redonda encara o Vila Nova/MG, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Será a estreia do Voltaço diante da sua torcida, após o empate sem gols diante do São Mateus/ES, na rodada de abertura. Como o lateral direita Renan e o volante Leandro Paraná ainda se recuperam de contusão, o técnico Dário Lourenço vai repetir a mesma formação que entrou em campo no jogo passado.

“Fizemos um bom primeiro jogo e poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate não foi um resultado ruim. Agora temos mais um grande adversário pela frente, o Vila Nova, e precisamos vencer, especialmente por estarmos jogando em casa”, disse o treinador.

Vale recordar que os ingressos para a arquibancada estão sendo vendidos por apenas um real, na sede do clube e também nas bilheterias do estádio.

O Villa, que não participa de uma competição nacional desde 2007, chegou no começo da tarde desta sexta-feira à Cidade do Aço e está concentrado no Hotel Sider. Foram 15 reforços contratados, vindos de Minas Gerais e São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário