domingo, 3 de julho de 2011

Voltaço aplica goleada em amistoso contra o Taubaté-SP

Com bom toque de bola, Volta Redonda aplicou 4 a 0 

Sem dificuldades, o Volta Redonda goleou o Taubaté mais uma vez. O amistoso, que aconteceu na tarde deste sábado (2), no Estádio Raulino de Oliveira, terminou em 4 a 0 para o Tricolor de Aço. O atacante Vinícius e o meia Donizete foram os autores dos gols. Cada um marcou duas vezes. A partida foi uma das etapas da preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começará no próximo dia 16.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Jhonnattann sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Vinícius cobrou com violência e abriu o placar para o time da casa. Na etapa complementar, logo aos 4 minutos, o meia Donizete ampliou para o Tricolor de Aço em cobrança de falta da intermediária.

Aos 16, Jhonnattann fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a área e chutou. A bola bateu na trave esquerda do goleiro adversário e sobrou para o atacante Vinícius marcar seu segundo gol na partida. Aos 26, Donizete também marcou seu segundo gol. O meia completou cruzamento da esquerda e deu números finais ao placar do jogo: 4 a 0.

Próximos amistosos
A diretoria do Volta Redonda programou outros dois amistoso para o time antes da estreia na Série D. Ambos contra o São José Esporte Clube. O primeiro acontecerá na quarta-feira, em São José dos Campos-SP, e o segundo no sábado, no Raulino de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário