sábado, 6 de agosto de 2011

Após susto e choque de cabeça, meia do Goyta passa por cirurgia


Gabriel caiu desacordado no gramado do Tiezão durante as semifinais da Série C  

Após séria contusão na região do nariz, sofrida na partida de volta contra o America de Três Rios (vitória do Goytacaz nas penalidades) que deu a classificação à Série B do estadual, o meio-campo Grabriel Silva realizou na manhã desta sexta-feira (05/08) uma cirurgia par a restauração da área afetada no choque com o zagueiro do time adversário.

Acompanhado da mãe e da assistente social do Goytacaz, o jogador ficará por mais alguns dias sob cuidados médicos e deve receber alta no início da próxima semana, de acordo com as previsões dos médicos que realizaram o procedimento. A cirurgia foi considerada um sucesso pela equipe médica que atendeu o atleta.

O supervisor de futebol, Romeu Balducci, esteve logo após o procedimento cirúrgico com o jogador e pôde constatar que o atleta foi bem atendido. Através do site oficial do clube, Romeu tranquiliza familiares e torcida alvianil sobre o estado clínico de Gabriel, que está nos planos do clube para a disputa da Série B em 2012.

— Nosso atleta foi muito bem atendido e a cirurgia foi feita por uma equipe médica gabaritada e que garantiu o sucesso da intervenção. O clube continuará dando todo apoio possível para que ele possa ter uma recuperação que o possa trazer em breve aos treinamentos normais. Ele está bem — revela o supervisor.

Gabriel teve participação importante na conquista da Série C, principalmente na reta final da competição quando marcou três gols, contra o Duquecaxiense (2 gols na vitória de 3 a 1) e Carapebus (gol da vitória), quando a classificação para a semifinal esteve ameaçada.

0 comentários:

Postar um comentário