sábado, 20 de agosto de 2011

Audax cede empate para o Voltaço nos minutos finais

Resultado deixa briga aberta pela segunda vaga



Na tarde deste sábado, pela primeira rodada do returno da primeira fase da Série D, Audax Rio e Volta Redonda empataram por 1 a 1, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

Jogando em casa, o Audax começou em cima e criou várias chances. No entanto, a partir da metade do primeiro tempo, o Voltaço equilibrou as ações e passou a ameaçar a meta defendida por Felipe.



No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o árbitro Wagner Rosa marcou pênalti do time mandante. Na cobrança, o veterano Léo Inácio abriu o placar. A equipe da Cidade do Aço foi em busca do empate, enquanto o Audax Rio tentava, sem sucesso, os contra-ataques. O Volta Redonda acabou recompensado aos 44 minutos, quando Bombom recebeu na área, passou pelo zagueiro e chutou no ângulo, decretando a igualdade no marcador.

Com este resultado, o Voltaço chegou aos seis pontos ganhos, um a mais que Audax e Formosa/DF. O Villa Nova/MG é o líder disparado. No próximo domingo (28) o Volta Redonda recebe o Formosa, enquanto o Audax Rio enfrenta o Villa Nova, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário